Muito Portugal na Ferry Street

    1303

    Capa interiorO dia de Portugal 2016 ficará para sempre ligado a Bernardino Coutinho. A sua morte mexeu com a comunidade, mexeu com as entidades oficiais, mexeu com todos aqueles que vivem e sentem o dia de Portugal, e entre eles por certo a comunidade.

    O Dia de Portugal ficou marcado também por episódios caricatos, como por exemplo o relacionado com as duas inaugurações das placas Portugal Ave.

    Gostei do Dia de Portugal.

    Faltou mais cor na parada, quiçá mais bandeiras e mais alegria, mas as expectativas foram alcançadas. No parque Peter Francisco viveram-se três dias de grande festa. O ambiente foi óptimo, a comunidade correspondeu.

    O sucesso da festa foi notório e mesmo que algumas alterações possivelmente tenham que ser revistas, temos que dar os parabéns a comissão organizadora, principalmente por ter tido a coragem de homenagear Bernardino Coutinho e de ter realizado um evento que muitos condenaram ao fracasso.

    A comunidade Portuguesa gostou e no fim como referiu Maria Coutinho “ é hora de dar as mãos e fazer do dia de Portugal a verdadeira festa dos portugueses”.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 15 de Junho de 2016.

     

     

    Viva Portugal!