Mourinho novamente acusado de conduta imprópria

    961

    José Mourinho

    José Mourinho, Rui Faria e Ramires foram esta semana acusados pela federação inglesa de futebol na sequência de incidentes na derrota do Chelsea diante do Sunderland no último fim-de-semana.

    O técnico principal dos “blues” teceu comentários sarcásticos no final do encontro, dando os parabéns ao árbitro Mike Dean e a Mike Riley, presidente da arbitragem, comentários esses que lhe valeram a acusação de conduta imprópria.

    “Os comentários de Mourinho constituem conduta imprópria já que chamam à questão a integridade do árbitro do encontro e de Mike Riley e/ou trazem descrédito ao jogo”, comunicou a federação inglesa.

    Rui Faria recebeu a mesma acusação, sendo que a federação afirmou que o adjunto de Mourinho usou “palavras abusivas e/ou insultuosas para com o 4.º árbitro” bem como “apresentou conduta imprópria”.

    Por fim, Ramires foi acusado de conduta violenta, depois de um lance em que pareceu atingir Sebastian Larsson com o cotovelo. Esse incidiente passou despercebido aos olhos de Mike Dean e pode agora resultar em suspensão para o internacional brasileiro. Caso tal aconteça, não enfrenta o Liverpool.