‘Motards’ angariaram fundos para os Olímpicos Especiais

    1092

    Motos 4

    Decorreu no último domingo mais uma jornada de angariação de fundos em favor dos Olímpicos Especiais de New Jersey.

    O evento insere-se no programa de actividades dos Knights of Columbus, Council 816, em Neptune, NJ, e foi levado a efeito no 5º ano consecutivo. O ponto alto da iniciativa é o “ride” de motos, estando este Council muito virado para esta actividade, sendo esta também a diversão de muitos dos seus membros.

    Mais de centena e meia de motos, exactamente 160, participaram no passeio deste ano, o que com condutores e passageiros somou 240 pessoas.

    A concentração foi na Leonardville Road, em Middleton, onde decorreram as inscrições e de onde ao meio-dia foi dado o sinal de partida com um grupo de agentes da polícia motorizados a abrir o caminho e a manter as regras de velocidade e segurança.

    No percurso foram percorridas várias localidades, e cerca de duas horas depois a caravana chegava ao local de destino, a West Sylvania Ave., em Neptune, onde foi servido o almoço durante o piquenique preparado e servido por membros da comunidade portuguesa. Joe Capitão, um dos impulsionadores da iniciativa, disse que tudo correu bem e que até àquele momento a receita ia nos $10,500.00 mas que continuavam a chegar donativos.