MONROE, NJ | Rancho Dança na Eira levou a efeito o seu piquenique anual

    1938

    R 3

    O rancho folclórico Dança na Eira levou a efeito no passado domingo o seu piquenique anual, que uma vez mais decorreu no Rancho Rising Sun propriedade do casal Laura e John Fernandes.

    Cerca de 150 pessoas marcaram presença no evento onde uma vez mais a alegria e boas disposição dos membros, familiares e amigos do Rancho da fundação Bernardino Coutinho fez a diferença.

    Um excelente menu, onde uma vez mais as já famosas sardinhas, as febras e demais iguarias da culinária portuguesa ombrearam lado a lado com os tradicionais “Hamburgers” e ‘Hot Dogs”, numa verdadeira festa que agradou a todos os presentes.

    As condições excepcionais do Rancho foram apreciadas por todos os presentes e os já famosos passeios a cavalo foram sem dúvida uma das mais requisitadas actividades.

    Os jogos tradicionais, como as corridas de saco, o jogo do balão e outras actividades prenderam também as atenções com pequenos e graúdos unidos numa bonita e sã camaradagem.

    Denis Cavadas, director do Rancho, referiu ao LA:

    “Pela terceira vez organizámos o nosso piquenique anual nas bonitas instalações do Rancho Rising Sun, propriedade do casal Fernandes a quem agradecemos desde já pela sua disponibilidade, para o Dança na Eira é um prazer realizar este evento neste local. Quero também agradecer a presença de vários amigos de South River que muito nos honraram com a sua presença“, concluindo: “Este convívio foi uma vez mais excelente, realizado num local maravilhoso e com grandes amigos”.

    Pela tarde dentro os presentes disfrutaram da beleza da natureza e tiveram tempo ainda de realizar um “Ice bucket challenge” bastante original que arrancou gargalhadas em todos os presentes, perpetuando assim mais uma tarde inesquecível de convívio para todos os elementos do Rancho Folclórico Dança na Eira da Fundação Bernardino Coutinho