Mensagem de Natal de António Matinho

1097

Aproveito o simbolismo da quadra para vos saudar nesta época natalícia. O Natal e o Ano Novo são datas obrigatórias nos nossos calendários e reservam-nos bas- tante reflexão.
Vivemos num mundo difícil e complicado em constante mudança e a família continua a ser o nosso refúgio, a nossa meta, os nossos objectivos e oferece-nos conforto.
A nossa informação tem sido essencialmente voltada para as nossas comunidades, para as famílias, para os clubes e associações que tão bem nos representam por este país fora.
Possuímos uma equipa de profissionais que dá especial atenção ao que se passa à nossa volta e nas nossas comunidades espalhadas por toda a América, o que na verdade interessa a portugueses e luso-americanos. Quem nos lê, e quem anuncia no nosso Luso- Americano, sabe que pode contar connosco, como nós contamos com todos.
Desejamos continuar a mostrar do que somos capazes e de continuar a merecer a vossa confiança. Desejo do fundo do coração aos nossos correspondentes, funcionários, anunciantes e leitores, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
António Matinho