Martinho Pereira celebrou 67º aniversário e a festa foi rija

    874

    Grupo

    Martinho Pereira é proprietário do restaurante Valença e fez esta semana 67 anos de idade. Já é uma tradição junto de muitos dos seus clientes e amigos, a festa em sua homenagem.

    “É sempre um almoço que começou com poucos amigos e hoje já é muito grande e isso deixa-me feliz pela amizade que fazem o favor de me presentear,” diz com a modéstia que lhe conhecemos.

    Martinho Pereira, para além de homem de negócios e um filantropo. Martinho gosta de ajudar e por esse motivo, e por muitos outros reúne a admiração dos que com ele convivem. Clientes, amigos e conhecidos.

    “Isto começou muito pequeno e com o tempo, saúde e muito trabalho o Valença foi crescendo. Cresceu graças aos clientes e amigos que já têm esta casa como deles,” refere.

    O Valença recebeu neste 67º aniversário de Martinho Pereira, entre outros, com o antigo da director da polícia de Elizabeth, James Cosgrove, os padres Nuno, João Carlos e Monsenhor O´Donnel, deputada Maria João Ávila, cônsul honorário de Portugal em Palm Coast, Caesar dePaço e esposa, chefe Dominque Saldida, Jennifer Costa e Tony Costa.

    Foi uma festa bonita, a ambicionar outra em 2016.