LONG ISLAND, NY | Paulo Pereira reeleito vereador em Mineola

    1000

    DSC02128

    O luso-americano Paulo Pereira foi reeleito terça-feira à noite na vila nova-iorquina de Mineola, em Long Island. O vereador do New Line Party, que também acumula as funções de ‘mayor’ adjunto, vai assim cumprir o seu 4.º mandato de dois anos naquela importante localidade – sede administrativa do condado de Nassau. Dos três candidatos que foram a votos em Mineola (dois vereadores e um juiz municipal), Pereira foi o segundo mais bem colocado – com 306 votos.

    Ao reagir aos resultados, numa recepção oferecida no restaurante ’Taste of Portugal’, o emigrante de Veiros, Estarreja, agradeceu a todos os voluntários de campanha, à comunidade lusa em geral e àqueles que, acreditando na sua liderança, o reconduziram ao cargo por força do voto popular.

    “Mineola é mais do que o sítio onde vivemos”, lembrou Pereira, “é onde educamos os nossos filhos, estudamos e ganhamos a vida.”

    O ‘mayor’ Scott Strauss e todos os outros membros do conselho municipal também se juntaram a Paulo Pereira na recepção de 3ª à noite, tal como a sua esposa, Diana Pereira, e vários elementos da comunidade lusa  e apoiantes americanos.