LONG ISLAND, NY | Grupo benemérito ‘Daughters of Portugal’ fez entrega de donativos

    847

     

    DSC09602O grupo benemérito ‘Daughters of Portugal’, da região nova-iorquina de Long Island, fez sexta-feira – 10 de Outubro – a entrega de dois mil dólares em donativos para organizações de actuação na área da segurança pública. O Mineola Auxiliary Police e o Mineola Fire Department foram contemplados ambos com um cheque de mil dólares cada.

    A cerimónia de entrega dos cheques, decorreu nas instalações do restaurante Churrasqueira Bairrada Rodízio, em Mineola, com a presença de Joseph Pratt, 1st Assistant Chief do Mineola Fire Department e de Michael Spae, chefe do Auxiliary Police Department. Em representação do ‘Daughters of Portugal’ estiveram a sua presidente, Rosa Leal, e dois elementos do grupo, Rosa Leiria e Jackie Carvalho.

    “Resolvemos contemplar estas duas organizações pela excelente participação que tiveram durante a parada alusiva ao Dia de Portugal em Mineola, no passado mês de Junho”, disse a presidente Rosa Leal ao jornal LUSO-AMERICANO. “A segurança pública é muito importante e sem ela o êxito da parada não teria sido possível.”

    Lembrem-se que o grupo ‘Daughters of Portugal’ teve a seu cargo a organização da primeira parada do 10 de Junho em Mineola, que levou milhares de pessoas a Mineola, naquele que foi um verdadeiro sucesso.

    “Para nós é uma honra receber este donativo”, reagiu o chefe Michael Spae. “A parada foi um êxito e tornou-se num evento que agora aguardamos com ânsia todos os anos. Muito obrigado ao ‘Daughters of Portugal’ por se ter lembrado de nós e do trabalho que realizamos em prol da comunidade.”

    Joseph Pratt, falando em nome dos 160 membros do Mineola Fire Department, lembrou que a organização sem fins lucrativos também está “muito agradecida por ter reconhecido o seu trabalho.”