LONG ISLAND, NY | Ex-senador Jack Martins anuncia candidatura a Nassau County Executive

    1166

    O ex-senador estadual Jack Martins, de 49 anos, formalizou 4ª feira a sua candidatura ao cargo de administrador executivo do condado de Nassau (‘County Executive’), na região nova-iorquina de Long Island. O anúncio de campanha foi feito durante uma conferência de imprensa à entrada da câmara municipal de Mineola, onde o político luso-americano foi vereador e ‘mayor’.

    O evento contou com a presença do presidente da câmara de Mineola, Scott Strauss, do vice-presidente Paul Pereira, de todos os vereadores da localidade e ainda de mais de duas dezenas de autarcas e autoridades locais, em representação de municípios como Williston Park, Westbury, Floral Park, Saddle Rock, Plandome Manor e outros.

    Em declarações prestadas ao jornal LUSO-AMERICANO, Jack Martins garante ainda ter do seu lado vários ex-colegas em Albany e os legisladores republicanos de Nassau.

    “A minha experiência executiva como presidente da câmara e os meus seis anos em Albany podem ser fundamentais para enfrentar os desafios com que se depara um administrador executivo”, afirma Jack Martins, que quer combater a cultura de corrupção que grassa a classe política em Nassau.

    • Ver reportagem completa na edição de 6ª feira, 28 de Abril de 2017