LONG ISLAND, NY | Acção de angariação de fundos a favor da campanha eleitoral de Jack Martins

    986

     

    DSC00018Largas dezenas de apoiantes estiveram terça-feira à noite num evento de angariação de fundos a favor do senador estadual luso-americano Jack Martins. O evento decorreu no Jericho Terrace, em Mineola, na região nova-iorquina de Long Island.

    O ex-presidente da câmara de Mineola, filho de emigrantes minhotos, recandidata-se a um terceiro mandato como senador estadual no Distrito Eleitoral 7 do estado de Nova Iorque nas eleições intercalares de 4 de Novembro próximo.

    Ao evento estiveram presentes dois legisladores do condado de Nassau, Richard Nicolelo e Laura Schaefer, e ainda o vice-mayor de Mineola, Paulo Pereira, dois vereadores e antigos autarcas de localidades de Long Island.

    A comunidade luso-americana fez-se presente em peso, com figuras empresariais e líderes associativos como a presidente do Long Island Portuguese Lions Club, Fernanda Forman, a presidente do grupo benemérito ‘Daughters of Portugal’, Rosa Leal, e o presidente da mesa da Assembleia Geral do Mineola Portuguese Center, Manny Carlos.

    Ao dirigir-se aos presentes, Jack Martins agradeceu o apoio prestado ao longo da sua carreira por muitas das figuras que fizeram questão de ali estar, lembrou o progresso alcançado em várias frentes pelo actual senado do estado e incentivou todos a participarem no importante acto cívico de 4 de Novembro.