LaGuardia, Kennedy e Newark nos últimos lugares da lista de condições dos aeroportos

    2108

    La Guardia

    Um aeroporto em Hong-Kong possui um campo de golfe de 18 buracos perto do terminal 2.
    Outro aeroporto em Seul possui um ringue de patinagem no gelo e outro aeroporto em Paris providencia carrinhos de transporte para crianças para que as famílias as possam transportar com maior facilidade pelos terminais.
    Quando se trata de outras benesses como correios ou wi-fi grátis aeroportos como o Liberty, em Newark, Laguardia e Kennedy em New York encontram-se no fundo da lista de acordo com uma lista divulgada de 15 aeroportos internacionais pelo Global Gateway Alliance em New York.
    Newark e o JFK possuem apenas três das condições mínimas consideradas na lista.
    Um trio de aeroportos – Tokyo Haneda, Munique e Uncheon, Coreia do Sul , possuem todas as 11 benesses consideradas na análise e que são: Spas, museus e exibições, hotéis, serviço de correios, wi-fi grátis, salas de conferências, transporte interno nos terminais, estruturas para descanso breve, áreas exteriores para relax e lazer, banhos e outras benesses.
    Amsterdão Schiphol, Dubai e Hong-Kong possuem 10 das 11 benesses.
    Newark possui spas, museu, hotéis e engraxadores enquanto o JFK possui spas,  museus, engraxadores e áreas exteriores e LaGuardia possui apenas museu e engraxadores, segundo a lista divulgada.
    Segundo a Global, a ideia da divulgação da lista é apenas uma forma de mostrar aos passageiros o que os aeroportos fazem pelas pessoas que viajam servindo ainda de alerta para quem gere esses aeroportos. “New York ainda tem um longo caminho a percorrer na valorização das suas estruturas aeroportuárias,” disse o chairman da Global, Joe Sitt.
    Por outro lado a Global refere que o terminal C do Liberty Newark Airport está na lista dos 20 melhores restaurantes em aeroportos, eleitos pela rede de televisão CNN.