KEARNY, NJ: Procissão de Velas da Associação de Nossa Senhora de Fátima da Igreja de St. Cecília

    1276

    20140511_194612

    No Passado domingo, dia 11 de Maio, pelas 7:30 horas da noite, teve lugar na vila de Kearny a Procissao de Velas em honra de Nossa Senhora de Fátima, comemorando-se simultaneamente os 97 anos da aparição da Virgem Maria aos três Pastorinhos na Cova da Iria, em 1917.

    Fiéis de todas as comunidades desta paróquia enchiam a igreja, cheios de fé. Com suas velas acesas, rezaram o terço e faziam promessas à Virgem percorrendo as ruas adjacentes do templo, seguindo os novos párocos da Igreja de St. Cecília, o Pastor John Wassel e o Padre Adauto Alves, e ainda o Diácono Justo Aliaga. Na procissão também se integraram os três pastorinhos que foram representados por Carina Lamego, Mariana Martins e Daniel Ortiz, e ainda todos os membros de Nossa Senhora de Fátima que tiveram a seu cargo a organização da procissão, e da Sagrada Família, e do Senhor dos Milagres e outras ligadas à paróquia.

    Finda a procissão, o Padre Adauto Alves agradeceu a presença, de tantos fiéis à Virgem, que a ela ocorrem sempre com as suas promessas e ajuda para suas vidas, e pela a paz do mundo, esperando que seus pedidos sejam atendidos.

    As cerimónias terminaram com a Benção do Santíssimo Sacramento e com o Adeus à Virgem Maria, acompanhados por lágrimas e pelo o acenar dos lenços brancos.