KEARNY, NJ: AlBino Cardoso recandidata-se ao cargo de vereador

    1343

    Albino Cardoso

    Albino Cardoso, o vereador luso-americano do Bairro 1 no município de Kearny é candidato à reeleição nas eleições do próximo dia 4 de Novembro. A eleição para um novo mandato está garantida pois o actual vereador não tem adversário eleitoral.

    Albino Cardoso apresenta-se pela segunda vez ao eleitorado. O candidato natural de Fornos de Algodres e residente em Kearny há 33 anos foi eleito pela primeira vez em 2010, para o cargo que ocupava já desde 2009 quando foi nomeado para terminar o mandato do anterior vereador.

    Albino Cardoso é gerente de manutenção na firma RP Baking LLC e no seu currículo conta com um forte envolvimento comunitário em Kearny. É membro da Associação Portuguesa local, da paróquia de Santa Cecília e também da Socie-dade da Sagrada Família.

    O actual vereador e agora candidato foi um dos principais mentores do projecto de construção do monumento de homenagem à comunidade portuguesa que foi inaugurado em Junho passado e tem sido desde sempre um colaborador directo e activo do mayor Alberto Santos, também luso-americano.