Joseph DiVincenzo tomou posse do seu quarto mandato como Executivo

    741

    DI

    Os senadores Booker e Menendez passaram parte do seu primeiro dia do ano no Condado de Essex, na cerimónia de tomada de posse de Joseph DiVincenzo como Executivo do Condado.

    Os senadores, de New Jersey, foram dois dos vários oradores da cerimónia em que também tomaram posse nove Freeholders eleitos em Novembro.

    Outros oradores foram o Rep. Donald M. Payne Jr. (D-10º Distrito), o Presidente do senado estadual Stephen Sweeney e o porta-voz da Assembleia Legislativa Estadual, Vincent Prieto.

    DiVincenzo tomou assim posse como Executivo do Condado pela quarta vez consecutiva. Mr. “D” como é conhecido, é considerado um dos mais influentes democratas do Condado e no estado de New Jersey e é o Executivo do Condado com maior tempo de serviço público.

    “O que fizémos nos últimos 12 anos é história. Os próximos quatro anos serão os mais importantes e vamos continuar a trabalhar com os Freeholders para manter o Condado de Essex numa espiral de sucesso,” referiu, perante um auditório repleto.

    DiVincenzo ganhou facilmente a sua reeleição em Novembro, batendo o seu oponente republicano, o advogado, Peter Tannela, vereador de Cedar Grove, por mais de 65 mil votos.

    No seu discurso, DiVincenzo insistiu numa maior partilha de serviços no Condado.