James A. Fife é o novo mayor de Harrison

    1156

    James Fife

    James A. Fife é o novo presidente da Câmara de Harrison, sucedendo a Raymond  J. McDonough que  faleceu no passado dia 12 de Fevereiro, vítima de um ataque de coração.
    O anúncio foi feito na passada quinta-feira depois de uma reunião do Conselho Municipal, onde o antigo director do liceu de Harrison foi eleito unanimemente.
    Fife completará o mandato de McDonough que termina em 31 de dezembro do corrente ano.
    O novo líder da vila, que preside também à Comissão de Desenvolvimento da Vila, referiu que “continuará o trabalho de Raymond McDonough de modo a que Harrison continue na senda do progresso”.
    O novo presidente da Câmara  terminou os seus estudos na Montclair State University onde se formou em História e Estudos Sociais. Depois de ter completado mestrados na New Jersey City University e na William Paterson University, tornou-se director do liceu de Harrison em 1982, onde desempenhou funções por 11 anos.
    Depois da sua carreira como educador , trabalhou também como voluntário no Hudson County Schools of Technology, na Harrison Redevelopment Agency, na comissão escolar da cidade, na comissão escolar do condado de Hudson e no Hudson County Community College. Nos últimos 13 anos tem desenvolvido também a sua actividade empresarial na vila de Harrison.
    Francisco Nascimento, o vereador português do município de Harrison referiu-se ao novo mayor “como a escolha correcta. James Fife é um profundo conhecedor da realidade de Harrison e esta escolha permite que a vila continue o trabalho de base iniciado pelo mayor McDonough. “
    Maria Vila , foi um dos nomes apontados à sucessão de McDonough. A activista referiu ao LA “A escolha de James Fife torna-se correcta pela sua ligação à Comissão de Desenvolvimento da Vila. Harrison vive momentos muito importantes e por certo em Junho nas eleições primárias iremos analisar a situação e ver então quais as opções que se colocam. Neste momento a opção James Fife foi correcta e agora vamos esperar pelo normal desenrolar dos acontecimentos”.

    Harrison vive uma nova fase e por certo os próximos meses trarão vários assuntos à mesa das discussões, numa cidade que se prepara para enfrentar os desafios do futuro com a construção de uma nova estação ferroviária e vários outros projectos de desenvolvimento.