Ironbound Soul vence AC Crusaders 4-1

    852

    Ironbound Soul

    Foi um jogo sem qualquer história, tal o domínio e superioridade do Ironbound Soul. Já a vencer por 3-0 ao intervalo, Joe Manso aproveitou para rodar todos os seus jogadores.

    Na segunda parte e para complicar ainda mais as coisas para o AC Crusaders, a equipa jogou só com 10 atletas, devido a um cartão vermelho por acumulação de dois amarelos. E o golo de honra da equipa da casa acabou por ser um auto-golo, num lance de grande infelicidade.

    O elemento de maior relevo e a merecer uma nota destacada foi o facto de Almir Jr. ter marcado 3 dos golos do Ironbound Soul. Saído das camadas jovens do Boys Club, Almir demonstrou, afinal, a razão da existência desta nova aposta no Ironbound e o que ela pode representar para a nossa juventude. O que se deseja é que mais Almires apareçam e integrem a equipa do Soul, que os pode catapultar para uma esfera bem mais profissional e bem mais meritória. Almir demonstra que existe matéria prima para trabalhar e que só necessitam de uma oportunidade.

    O próximo jogo do Ironbound Soul será em Ludlow, no Estado de Massachusetts, onde defrontará o líder do campeonato, o Western Mass Pro, que encarna a equipa portuguesa do Grémio Lusitano. Vai ser, com toda a certeza, um grande jogo de futebol, pois a evolução do Soul é mais que evidente e o Western Mass tem altos pergaminhos a defender.