IRONBOUND SC | Centenas de crianças receberam prémios do futebol de salão

    1385
    A homenagem a Katherine Sousa
    A homenagem a Katherine Sousa
    A homenagem a Katherine Sousa

    Centenas de crianças, encarregados de educação, treinadores, “managers” e todo o corpo directivo do Ironbound Soccer Club (ISC) marcaram presença no passado sábado na Casa Seabra, onde decorreu a festa do futebol e entrega dos troféus referentes ao Torneio de Futebol de Salão que decorreu no Ironbound Boys and Girls Club, e que reuniu mais de 500 jovens atletas com idades compreendidas entre os 4 e os 16 anos.

    A alegria contagiante de todos os participantes, na sua maioria jovens atletas, foi a tónica dominante em mais uma grande jornada em prol da juventude, e onde os valores intrínsecos do Ironbound Soccer Club, da sua organização e o seu papel na promoção do futebol e na formação dos líderes de amanha, estiveram, uma vez, mais presentes.

    John Soares, um dos mentores do clube referiu, ao LA: “Esta festa serve para assinalar mais um torneio de sucesso e ao mesmo tempo entregar os prémios relativos ao mesmo. Ter aqui reunido este maravilhoso grupo de crianças, os seus encarregados de educação, os treinadores, os patrocinadores e todos aqueles que, com dedicação e muito trabalho, tornam possível a nossa acção, é bastante reconfortante. O torneio de futebol deste ano foi um sucesso, e conseguimos juntar centenas de crianças no ideal do futebol. Foram autênticas maratonas desportivas, mas valeu a pena. Temos conseguido excelentes resultados e, mais importante, temos ajudado a criar as bases para que muitos destes jovens triunfem no futuro.”

    Por sua vez, Alberto Coutinho, “chairman” da organização, referiu: “O sorriso destas crianças vale tudo. Momentos como este valem por todas as horas de trabalho dispendidas. Quero agradecer a todos os elementos do Ironbound Soccer Club e aos patrocinadores que tornaram possível esta grande festa.”

    Durante o evento, a jovem Katherine Sousa foi reconhecida pela organização devido ao apoio prestado nas diferentes competições em que o grupo marcou presença, com John Soares a referir: “O exemplo desta jovem e o seu trabalho mostra o valor dos nossos jovens e serve de exemplo para todos continuarmos a fazer o nosso melhor pelo ISC.”

    Uma a uma, as equipas participantes no torneio receberam os troféus correspondentes, numa acção que é sempre do agrado de todos os participantes, com as crianças a desfrutarem desse momento de glória.

    O Ironbound Socer Club oferece uma larga variedade de programas de futebol para crianças em todos os escalões etários. Para além dos programas recreativos, o Ironbound Soccer Club oferece também programas avançados de desenvolvimento técnico, onde os mais jovens desenvolvem a sua técnica e aptidão futebolística de modo a atingirem o seu máximo potencial, que leva em muitos casos os jovens a atingirem outros níveis como o futebol universitário.

    No passado sábado, as crianças foram, conjuntamente com o futebol, o centro das atenções em mais uma excelente jornada proporcionada pelo ISC.