HARRISON, NJ | Menendez em campanha para Millan

    1012

    Millan, Menendez e o mayor Fife

    Anselmo Millan, actual vereador do Bairro 2 no município de Harrison, lançou a sua campanha para as eleições gerais de 4 de Novembro na passada quarta-feira, numa festa que decorreu no restaurante Spanish Pavillion e que contou com a presença do senador federal Robert Menendez.

    Millan concorre nas listas do partido democrata que incluem também o actual mayor James Fife, candidato à reeleição, e os vereadores Jesus Huaranga, Lawrence Bennett e James Doran. Contudo, Anselmo Millan é o único vereador com oposição na cidade, já que irá disputar as urnas com o candidato Ramon Rodriguez.
    Perante uma plateia bem composta, Robert Menen-dez começou por dizer: “Estou em Harrison para apoiar um amigo de longa data, para apoiar um homem que tem uma obra feita e que merece ser reconduzido ao cargo de vereador; essa pessoa é o vereador Millan.” Acrescen-tando: “Recebi uma chamada do seu oponente, mas fui claro: apoio Anselmo Millan”.
    Anselmo Millan, emigrante natural de Espanha e residente em Harrison há cerca de 42 anos, agradeceu o apoio e afirmou: “Ter aqui toda a máquina partidária, incluindo o mayor Fife e o meu amigo de longa data o senador Menendez, deixa-me orgulhoso mas também com mais responsabilidades, quero dar mais a esta comunidade que me acolheu sempre de braços abertos. Harrison soube manter os desígnios de uma cidade do futuro mantendo as suas tradições e como vereador continuarei a trabalhar para que os residentes de Harrison mantenham a sua qualidade de vida”.
    No Spanish Pavillion, e ao lado de todos os candidatos, notou-se a presença de vários membros da comunidade portuguesa, como Fernanda Batel, que sublinhou: “Apoio Anselmo Millan porque é um homem que luta pelos interesses da nossa comunidade e torna-se fundamental a sua reeleição no próximo dia 4 de Novembro”.