Foi ontem enterrado motociclista vítima de acidente em Linden

    1104

    Phil LoureiroFoi ontem enterrado o motociclista Philip A. Loureiro, vítima de acidente com a moto que conduzia na madrugada do passado dia 13 de Maio.

    De acordo com o relatório da polícia, o acidente ocorreu pelas 2:06 horas da madrugada no cruzamento da estrada 1&9 norte com a Morses Mill Road, em Linden, quando a Harley Davidson conduzida pela vítima embateu num “tractor trailer”, do que resultou ferimentos graves que causaram a morte do Philip no local da cena.

    As causas do acidente continuam sob investigação, a polícia de Linden solicita a quem tiver informações informe os investigadores Peter Matlosz ou Mark Kahana pelo telefone 908-474-8505.

    Philip Loureiro, 39 anos de idade, era natural de Elizabeth. Foi funcionário das firmas Chef for Stone House, em Warren, e Trap Rock, em Berkeley Heights, era paroquiano na St. Genevieve RC Church, e membro da Cranford Elks.

    Deixa de luto os seus pais António M. Loureiro e Maria Odete Caneira Loureiro, de Elizabeth; uma filha, Kaila Loureiro, de Berkeley Heights; uma irmã, Susan Aiello (e marido Salvator) de Berkeley Heights, e uma sobrinha, Daniella Aiello.

    O funeral teve lugar ontem no Mt. Olivet Cemetery, com os serviços fúnebres a cargo da August F. Schmidt Memorial Funeral Home.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 18 de Maio de 2016.