FLÓRIDA | Tradição gastronómica volta ao PACC de Port St. Lucie

    1143

    1977180_495400223919423_368553095_n

    O PACC de Port St. Lucie, na Flórida, levou a efeito a 5ª edição da sua Matança do Porco, que não é mais do que a celebração da possibilidade da sobrevivência durante mais um ano com família e amigos; contam-se histórias à mesa sobre passado e presente, e assim passam-se horas nesta tradição à antiga.

    Esteve casa cheia ao máximo e correu tudo às mil maravilhas; a amenta estava uma delícia, com variadades das nossas tradições culinárias desta festa. O entretenimento esteve por conta de Armando Santos, que sempre conseguia encher a sala de dançarinos. O amigo João, de Port Richey, ajudou com a sua bonita voz.

    Depois de uma semana de preparativos, a presidente e restantes voluntários/as estavam felizes e satisfeitos pelo facto de tudo ter corrido bem.

    Com muitas ofertas para o leitão, o Luís Cardoso faz sempre um bom trabalho e também não nos podemos esquecer das nossas amigas dos bilhetes para as rifas, que são sempre uma maravilha.

    A presidente Gina Machado agradeceu a todos os sócios e amigos por ajudar a fazer desta festa um sucesso para o PACC de Port St. Lucie.