FLÓRIDA | Nucha e Clemente no 9.º aniversário da Fundação António Amaral

    868

     

    5O 9.º aniversário da Fundação António Amaral, de Palm Coast, na Flórida, é assinalado dia 17 de Maio (domingo) com a presença de dois nomes de peso da música ligeira portuguesa: Nucha e Clemente. Aos dois artistas juntar-se-á ainda a ‘prata da casa’, ou seja, dois intérpretes portugueses radicados na Flórida, Kenny Real e Carla Bento.

    O evento vai decorrer no local do costume, 1370 Palm Harbor Parkway, em Palm Coast – a partir das 10:00 horas da manhã, altura em que se realizará a missa campal a anteceder o piquenique.

    Durante a tarde, far-se-á ainda a cerimónia de entrega das bolsas de estudo relatives a 2015; até à altura, a Fundação António Amaral distribuíu já 152 mil dólares a 110 alunos de origem portuguesa no ‘Sunshine State’.

    Os ingressos para a festa estão à venda por $35 por pessoa.

    Como já sucede há alguns anos, será sorteada uma viagem a Portugal com saída de Miami – oferta da companhia de bandeira TAP Portugal.

    A cantora Nucha tem 48 anos de idade e nasceu em Águeda; vencedora do Festival da Canção em 1990, ‘Num instante tudo muda’ é o nome do seu mais recente álbum, erditado em 2012 com o selo da ‘Ovação’.

    Clemente, por seu lado, é também presença constante em programas de TV em Portugal, tendo já reopresentado o país em festivais nos mais variados cantos do mundo. Entre os seus grandes êxitos, estão temas como ‘Vais Partir’, ‘Canção dos teus cabelos’ e ‘Colmeia do Amor’.

    O programa de comemorações do 9.º aniversário da Fundação António Amaral inclui ainda a realização de um torneio de golfe, também a 17 de Maio, a arrancar às 8:00 da manhã no The Grand Club – Cypress Knoll Golf Course (53 Easthampton Boulevard), em Palm Coast.

    Para mais informações, é favor contactar um destes números de telefone: (386) 445-9393; (386) 264-0760 ou (386) 931-4670.