FLÓRIDA | Estão abertas candidaturas às bolsas de estudo da Fundação António Amaral

294

Estão abertas as candidaturas às bolsas de estudo referentes a 2019 que anualmente atribui a Fundação António Amaral, de Palm Coast, estado da Flórida.
As bolsas estão restritas a alunos que sejam de origem portuguesa e que residam no estado da Flórida. Outro requisito exige que o candidato à bolsa ou seus pais tenham algum tipo de envolvimento com o Portuguese-American Cultural Center de Palm Coast ou com qualquer outra associação lusa na Flórida.
A Fundação atribui bolsas de 1 ano a estudantes que queiram seguir estudos académicos após o liceu, podendo os mesmos candidatar-se por quatro anos.
A Fundação António Amaral foi criada por António e Maria Amaral e é presentemente gerida pelo casal e ainda pelos filhos Júnior e Natalie. Ao longo de cerca de 15 anos, já atribui largos milhares de dólares a dezenas de jovens luso-descendentes.
Desde o seu início que a Fundação decidiu dedicar-se à causa do ensino, reconhecendo nele a grande arma para o desenvolvimento e afirmação da comunidade lusa na sociedade em que está inserida.
As candidaturas têm de ser enviadas até dia 12 de Abril de 2019 para a Fundação António Ama-ral, ATTN.: Scholarship Dept., 13 Utility Drive, Palm Coast, FL 32137.
Para mais informações, também poderá consultar o portal da Fundação
online em foundationantonioamaral.org .