FARMINGDALE, NJ | Piquenique do Sport Clube Português com cerca de 500 pessoas

    877

    Sport 16

    Cerca de meio milhar de pessoas participaram no piquenique anual do Sport Clube Português de Newark que decorreu no último domingo no paradisíaco Cruz Farm, em Farmingdale.

    “O número de pessoas tem vindo a aumentar todos os anos, por este andar qualquer dia já não cabemos aqui”. disse o presidente Nuno Ferreira, sem esconder o seu contentamento por mais um ano, este foi o quarto, de sucesso.

    É que embora a área do farm seja enorme, a zona de piqueniques tem lotação limitada, e pode dizer-se que esgotou.

    O excelente dia esteve bem convidativo e bem cheio de diversões a começar por dois jogos de futebol, corridas de sacos para crianças e adultos, puxar a corda e atirar o ovo (ou balão com água). Mas foi a piscina quem mais adeptos angariou para compensar a canícula, principalmente a pequenada.

    Enquanto isso o numeroso grupo da cozinha trabalhava afincadamente para que nada faltasse na hora do almoço que se aproximava. Dos grelhadores saíam os mais variados pitéus como o frango de churrasco, a sardinha assada, as febras, o chouriço, o bar estava preparado para servir as várias espécies de bebidas.

    E no meio da grande azáfama ainda houve tempo para a estreia de um novo trio musical que vai dar muito que falar… A vocalista Lissa, o presidente Nuno Ferreira e o chefe Tino cantaram, encantaram, e deixaram a promessa de voltar com mais reportório.

    Foi um óptimo dia de festa e de convívio, propício para novas amizades.

    A música para dançar esteve a cargo do conjunto Eurosound