FALECEU MARTINHO DE JESUS PEREIRA

1405

Martinho de Jesus Pereira, anos 70 de idade, de Elizabeth, faleceu na segunda-feira no Memorial Sloan Kettering, em New York.

O falecido nasceu em Paredes do Bairro, Portugal, e veio para este país em 1973 tendo fixado residência em Elizabeth. Era proprietário do restaurante Valença, na cidade de Elizabeth, paroquiano na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e sócio do Portuguese Instructive Social Club (PISC).

Deixa de luto a sua esposa Maria Teresa Rodrigues da Silva Pereira, duas filhas, Diane Pereira Barbosa e seu marido José Carlos, de Elizabeth, e Michelle Rodrigues Grelicha e marido, Sérgio Rui Pereira, os netos Bianca e Sérgio Grelicha, Júlia e Matthew Barbosa, e o irmão Licínio de Jesus Pereira, residente em Portugal.

Com os serviços fúnebres a cargo da August F. Schmidt Memorial Funeral Home (139 Westfield Ave, Elizabeth), o velório é amanhã, quinta-feira, das 2 às 4pm, e das 6 às 9pm. Após missa de corpo presente na sexta-feira às 9:00am na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Elizabeth, o funeral segue para Portugal.

Em vez de flores favor enviar os donativos para a Precious Jewels Foundation www.preciousjules.org/donate.html ou Igreja Nossa Senhora de Fátima, 403 Spring St., Elizabeth, NJ 07201 ou Mesothelioma Research 1 – www.curemeso.org.

Por parte do Luso Americano aqui ficam os sentidos pêsames para toda a família enlutada.