EUA | Vão a enterrar dia 2 de Janeiro vítimas portuguesas de acidente de viação na Flórida

    1099

     

    1lusoO casal João e Arminda Martins e sua nora, Isabel Martins, são enterrados dia 2 de Janeiro de 2015 naquela que se espera que venha a ser uma cerimónia carregada de luto, dor e pesar. O funeral das vítimas do acidente de viação em Seminole, na Flórida, provocado por um motorista aparentemente embriagado e em contramão, vai realizar-se pelas 11:00 horas da manhã – altura em que haverá missa pela alma dos três na Igreja de St. Jerome (10895 Hamlin Boulevard), em Largo, FL. Os seus restos mortais serão posteriormente sepultados no Serenity Gardens Memorial Park, também em Largo.

    No dia anterior, 1 de Janeiro, 5ª feira, far-se-á o velório na casa funerária Serenity Gardens, em 1340 Indian Rocks Road, na cidade de Largo, entre as 2:00 e as 4:00 da tarde e as 6:00 e as 8:00 da noite.

    João e Arminda Martins deixam de luto o filho John Martins, a nora Rose Martins, os netos John Michael, Christopher e Nicholas (e esposa Chelsea), do filho John, e Joe e Matthew Martins, do filho Joe Martins – falecido há 12 anos, e de quem estava viúva a também malograda Isabel Martins.

    Entre os familiares enlutados, estão ainda a freira Ana Martins, em Portugal, irmã de João Martins; Maria Jesus Farinhas, irmã de Arminda Martins, e o cunhado Júlio Farinhas, o irmão António Campos e a cunhada Maria do Carmo e vários sobrinhos.

    O casal Martins era natural da Murtosa e estava radicado nos EUA desde 1949; após longos anos de residência em Newark, NJ, tinha-se transferido ha duas décadas para Largo, na Flórida. Isabel Martins era natural de Salréu, Aveiro.