EUA | Português no elenco de ‘reality show’ da emissora MTV

    1192

     

    mgid-uma-image-mtvNasceu em Madalena, uma pequena vila açoriana da ilha do Pico com pouco mais de seis mil habitantes, um dos membros do elenco da mais nova série da popular cadeia norte-americana de televisão MTV. Bruno Bettencourt, de 24 anos, integra a 30ª edição do reality show ‘Real World: Skeletons’, que estreou dia 16 de Dezembro.
    Bettencourt, de acordo com a biografia oficial divulgada pela MTV, vive em East Providence, no estado norte-americano de Rhode Island, e é “o típico rapaz português, que gasta meia hora por dia a arranjar o cabelo…”. O jovem “cresceu e foi educado à boa maneira portuguesa, seguindo tradições como a matança do porco” – acrescenta a MTV.
    Bruno Bettencourt frequentou uma escola católica no Pico e até tinha “uma vaca como animal de estimação”. Ao mudar-se para os EUA, passou pelas dificuldades que outros emigrantes portugueses enfrentaram – e até sofreu bullying “por não falar bem inglês”.
    No reality show, Bettencourt vai procurar fazer as pazes com o irmão Briah, e com quem se antagonizou há 3 anos.
    ‘Real World: Skeletons’ vai para o ar às 10:00 horas da noite na Costa Leste da América; narra a convivência numa casa em Chicago entre 7 estranhos que vão ‘tirar os seus esqueletos do armário’ e resolver situações de impasse nas suas vidas.
    A série foi filmada durante o verão de 2014 e é produzida para a cadeia MTV, do grupo Viacom, pela Bunim/Murray Productions.
    Para além de “fanático da boa forma” e de passar muito tempo em ginásios, Bruno Bettencourt trabalha na companhia de construção civil do pai em Rhode Island.