EUA | É hoje, 6ª feira, estreia de nova série americana com Diogo Morgado

    989

     

    cabmh0uuiaaxrvrO actor lisboeta Diogo Morgado, de 34 anos e natural de Campo Grande, regressa hoje, sexta-feira, 17 de Abril, ao contacto assíduo com os telespectadores norte-americanos na série de ficção científica ‘The Messengers’. O 1.º episódio da nova produção, a cargo de uma parceria entre dois gigantes da TV dos EUA (os estúdios Warner Bros. Television e a CBS Television) vai para o ar às 9:00 da noite (horário da costa leste) no canal CW e intitula-se ‘Awakening’.

    De acordo com a revista TV Guide, o 2.º episódio – ‘Strange Magic’ – é transmitido dia 24 de Abril e o 3.º, também já com título (‘Path to Paradise’) vai ao ar a 1 de Maio.

    O regresso de Morgado à TV americana é esperado com alguma ansiedade, depois do português ter feito o papel principal de Jesus Cristo na mini-série ‘The Bible’, em 2013, que se transformou num dos maiores êxitos de audiência do canal ‘History’.

    Em ‘The Messengers’, Diogo Morgado volta a ser protagonista na pele de ‘The Man’ e foi utilizado pela produção da série em quase todos os cartazes de promoção à mesma.

    ‘The Messengers’ começa a sua trama com a queda de um objecto na Terra que provoca a morte de 5 humanos, transformando-se num episódio apocalíptico.

    A série, classificada para maiores de 14 anos de idade, inclui ainda no elenco Shantel VanSantem, Jon Fletcher, Sofia Black D’Elia, J. D. Pardo, Joel Courtney e Anna Diop.