ESTADOS UNIDOS | Marcas da ‘Morais Vineyards & Winery’ premiadas em competição internacional

    1553

     

    1454605_558599400890679_462630439_nA Morais Vineyards & Winery, de Bealeton, no estado norte-americano de Virgínia, voltou a ver as suas marcas reconhecidas por uma competição de nível internacional, ao arrebatar 1 medalha de ouro e duas de bronze na edição de 2014 da Finger Lakes International Wine Competition – realizada na região norte do estado de Nova Iorque.

    A empresa vinícola do empresário transmontano José Morais, radicado na zona metropolitana de Washington, DC, enviou a concurso 5 das suas mais de uma dezena de marcas; a distinção de ouro foi para um ‘cherry’ e as de bronze para um moscatel e um tinto, todas com selo de produçao de 2013.

    Concorreram à FLIWC mais de 3750 marcas de vinte países, incluindo Argentina, Austrália, Canadá, Chile, França, Alemanha, Israel, Itália e EUA, naquele que o coordenador da iniciativa – David Male – considera ter sido a sua maior competição de sempre.

    A FLIWC contribui com donativos para o Camp Good Days & Special Times, que recebe crianças cancerosas em estado terminal.

    A Morais Vineyard & Winery tem como enólogo o ribatejano Vítor Guimarais.