ESTADOS UNIDOS | Marca luso-americana leva Portugal à maior feira de decoração de interiores em Nova Iorque

1217

Janet@Office

A Koket e todas as marcas portuguesas que lhe estão afiliadas – incluindo a Boca do Lobo e a Delightful, de mobiliário e iluminação – voltam este ano a estar presentes numa das mais importantes feiras de decoração de interiores do mundo, a realizar-se em Nova Iorque. A informação foi confirmada ao jornal LUSO-AMERICANO por fonte da empresa, sediada na região metropolitana de Washington, DC.

A Architectural Digest Home Design Show, promovida pela revista norte-americana Architectural Digest – uma referência no sector, vai na sua 13ª edição anual e decorre de 20 a 23 de Março no espaço Pier 59, em Manhattan, junto ao rio Hudson.

A feira apresentará as últimas novidades em mobiliário, acessórios para todas as áreas da casa, iluminação, materiais de construção e outros, com marcas e empresas norte-americanas e de todo o globo.

O evento reserva um dos dias para o acesso do público em geral à feira, mediante pagamento de um ingresso.

A Koket, criada em 2010 com o lema ‘Love Happens’ (‘O Amor Acontece’), tem marcado presença na certame nos últimos anos, trazendo a Nova Iorque e dando importante exposição às várias marcas portuguesas que representa. Ainda está por determinar o número do expositor que irá ocupar.

Com direcção criativa da designer luso-americana nascida em Nova Iorque, Janet Morais, filha de emigrantes transmontanos, a Koket, sediada no estado da Virgínia, aposta no consumidor de elevado poder de compra; em 2013, ocupou durante duas semanas – e a convite daquele conhecido armazém de luxo – as montras do Saks Fifth Avenue de Manhattan. Presentemente, a marca está representada – para além de Portugal e EUA – em países como a Rússia, França, Espanha, Inglaterra e Turquia.

Para mais informações, consulte adhomedesignshow.com ou www.bykoket.com .