ESTADOS UNIDOS | Luso-americana Katie Francisco Stevens, com origens em Lousã, vai estrear-se como actriz em série da rede MTV

1055

katie-stevens-photos-3

A emissora norte-americana MTV, do gigante de multimédia VIACOM, estreia dia 22 de Abril uma nova série com a luso-descendente Katie Francisco Stevens no elenco. ‘Faking It’ vai ser transmitida às 10:30 da noite (horário da Costa Leste) e marca a estreia a sério de Stevens como actriz – que fará o papel de uma aluna liceal chamada ‘Karma’.

Katie Stevens, agora com 21 anos, participiou nas audições em Boston, MA do popular concurso ‘American Idol’ – da Fox – com apenas 16, impressionando até o sisudo e temido Simon Cowell. Acabou eliminada em 8ª posição.

A jovem nasceu em Middlebury, CT, a 8 de Dezembro de 1992 filha de pai norte-americano e mãe portuguesa, Clara Francisco Stevens; os avós maternos da cantora e actriz emigraram de Lousã, Portugal.

Stevens vive presentemente em Los Angeles, onde pretende juntar aos dotes de cantora a carreira de intérprete dramática.