ESTADOS UNIDOS | Grupo de comédia de improviso ‘Os Improváveis’ regressa em Abril à Costa Leste

1217

1560605_583939705027518_1725247110_n

O mais conhecido grupo português de comédia de improviso, ‘Os Imprová-veis’, estará brevemente de malas feitas para uma digressão aos Estados Unidos. Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges regressam assim à Costa Leste americana depois da participação, no verão de 2013, na maior maratona de teatro de improviso do mundo – que decorreu em Manhattan.

De acordo com informações obtidas pelo jornal LUSO-AMERICANO junto do coordenador da tournée, Gil Gomes, estão já confirmados três espectáculos do trio na região metropolitana de Nova Iorque:

• DIA 25 DE ABRIL, sexta-feira; Salão nobre do Mineola Portuguese Center Mineola, Long Island, NY

• DIA 26 DE ABRIL, sábado; Salão nobre do Clube Recreativo Portu-guês, Jamaica, Queens, NY Jantar e espectáculo

• DIA 27 DE ABRIL, domingo; Salão nobre do Portuguese-American Cen-ter of Suffolk; Farmingville, Long Island, NY; Almoço e espectáculo a cargo da Academia do Bacalhau de Long Island

O trio, criado em 2008, apresenta “um espectáculo hilariante de Comédia de Improviso onde tudo pode acontecer: não há guiões nem cenas pré-ensaiadas. O conteúdo é totalmente original e improvisado, criado com genialidade em tempo real pelo elenco de actores profissionais” – pode-se ler na sua página.

‘Os Improváveis’ estarão nos EUA até dia 4 de Maio, com agenda aberta, podendo ainda ser contactados para espectáculos através do número de telefone (646) 938-7006 ou através do email gilgomes.pt@ gmail.com .