ESTADOS UNIDOS | Diogo Morgado é protagonista em episódio-piloto de série norte-americana

    1465
    O actor Diogo Morgado fotografado para o jornal LUSO-AMERICANO no Hotel Carvi em Nova Iorque

    Picture 7

    O actor português Diogo Morgado foi escolhido para o papel principal do episódio-piloto da série ‘The Messengers’, que, a ser aprovada, irá integrar a programação da emissora norte-americana CW Television Network (ou canal 11 na região metropolitana de Nova Iorque – WPIX) para 2014.

    A série de ficção científica, de acordo com o portal IMDB, uma autoridade em informação ligada ao entretenimento, está em fase de “pré-produção”.

    A possível série é responsabilidade de Eoghan O’Donnell (também criador de ‘Teen Wolf’) e tem Basil Iwanyk como produtor-executivo.

    De acordo com o portal deadline.com, Diogo Morgado vai fazer o papel de ‘The Man’, uma figura misteriosa que acorda sem roupa e com o corpo repleto de queimaduras no meio de um deserto.

    O elenco do episódio-piloto, a ser gravado nos estúdios da CBS na Califórnia, inclui ainda Sofia Black-D’Elia e Joel Courtney.

    Para além da minis-série ‘The Bible’ (da qual se fez a longa-metragem ‘Son of God’), Diogo Morgado participou apena numa outra produção norte-americana já transmitida – fazendo um médico na 3ª temporada da série ‘Revenge’.