ESTADOS UNIDOS | Conjunto turístico em Trás-os-Montes conquista prémio de design

1143

5_111225266052447d83440c5

A publicação ‘Travel + Leisure’, de referência no sector de viagens e turismo, inclui o Pedras Salgadas Spa & Nature Park entre os “Melhores Resorts” do mundo – atribuindo-lhe um prémio de design. O conjunto turístico de 4 estrelas, situado no interior do norte de Portugal, a 580 metros de altitude, está em pleno Parque de Pedras Salgadas, pertencente ao concelho de Vila Pouca de Aguiar – entre Vila Real e Chaves.

Foram as eco houses do conjunto, arquitectadas por Luís Rebelo de Andrade – da firma Arquitraço – e a sua harmonia com a natureza que impressionaram a revista norte-americana, que coloca o Pedras Salgadas Spa & Nature Park em 9.º lugar na sua lista de prémios, publicada na edição de Janeiro de 2014.

Para comemorar o prémio de design atribuído pela ‘T&L’, o empreendimento transmontano oferece sexta-feira em Manhattan uma recepção a convidados no restaurante ‘Les Marais’, do empresário luso de restauração José Meireles.

Está anunciada a presença da equipa que garante o funcionamento do conjunto turístico e ainda a de Rui Lopes Ferreira, CFO da UNICER.