ESTADOS UNIDOS | Centro Cultural Português de Dambury, CT vai assinalar 14.º aniversário de existência

    1706

    Danbury1

    O dinâmico Centro Cultural Português de Danbury, no estado norte-americano de Connecticut, vai comemorar dia 5 de Abril, a um sábado, o seu 14.º aniversário de existência. A efeméride será registada com um jantar de gala a ter lugar a partir das 7:00 da noite no salão nobre daquela colectividade.

    Para além do jantar, haverá bar aberto e baile a cargo do conjunto ‘Intensity’.

    Preços: $60 para adultos e $30 para quem tiver de 6 a 14 anos de idade (ou &75 e $45, respectivamente, para não-sócios).

    O Centro Cultural Português nasceu em 2000 da junção dos extintos Portuguese-American Club e Clube ‘Filhos de Portugal’, tendo-se tornado numa das associações modelo na Costa Leste; entre as suas infra-estruturas contam-se um campo de futebol, restaurante, biblioteca e ginásio.

    O advogado Agostinho Ribeiro foi o primeiro presidente do CCP, estando no cargo, presentemente, a também luso-americana Cathy de Sousa.

    Para mais informações sobre a gala de 5 de Abril e marcação de lugares, é favor contactar Ana Oliveira pelo número de telefone (203) 748-1278 (Option 1) ou através do email banquet@portugueseculturalcenter.com .