ELIZABETH, NJ | Vereador Manny Grova, Carmen Rivera e George Castro homenageados pelo Boy Scouts of America

    913

    Grova 2

    Todos os anos a organização Boy Scouts of America homenageia individualidades que mais se distinguiram nas sua actividades profissionais e comunitárias, o que mais uma vez aconteceu na passada sexta-feira dia 14 de Novembro. A cerimónia teve lugar no Portuguese Instructive Social Club – PISC- na qual participou um grupo de escuteiros da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Elizabeth, que abriram a cerimónia e fizeram uso da palavra.

    Desta vez foram três os homenageados: Manny Grova, Carmen D. Rivera e George A. Castro.

    De acordo com a biografia apresentada de cada um dos homenageados, o luso-americano Manny Grova nasceu em Elizabeth e frequentou a St. Patrick’s High School onde graduou como “Valedictorian” em 1984. Posteriormente prosseguiu a sua carreia académica tendo obtido o bacharelato em Ciências Políticas e Contabilidade, e em 1991 concluíu o doutoramento em advocacia. Em 1994 iniciou a sua carreira política como vereador no município de Elizabeth, sendo actualmente Vereador Geral e presidente do Conselho Municipal. Casado com Christine Grova, o casal tem três filhos, a Angelica, o Manny III e o Adam.

    A Carmen Rivera nasceu em Paterson, NJ. É Assistente Vice-Presidente e Branch Manager da sucursal do Investors Bank em Elizabeth, onde tem demonstrado as suas qualidades não só profissionais como humanitárias, para além de estar ligada a várias organizações sociais da comunidade.

    O George A. Castro II é Presidente e CEO da Century 21 Atlantic. Desempenhou vários cargos nos governos de McGreevey, Codey, Corzine e Chris Christie, tendo sido responsável por investimentos governamentais de biliões de dólares. Na sua actividade profissional levou a sua companhia de Real Estate ao primeiro lugar em NJ, tendo sido recipiente de vários prémios.

    Os Boy Scouts of America é uma das organizações baseadas em valores da nação e proeminente no desenvolvimento da juventude. A BSA fornece um programa para jovens que constrói o carácter, treiná-los nas responsabilidades de cidadania e desenvolvimentos das aptidões pessoais, Aauda a construir os futuros líderes deste país através da combinação de actividades educativas.