ELIZABETH, NJ | Temperatura agradável contribuíu para o sucesso do arraial no PISC

    797

    PISC 8

    A temperatura agradável terá sido um dos bons contributos para o sucesso do arraial à portuguesa que decorreu na tarde e noite de sábado nas instalações do PISC.

    Embora a assistência não tivesse sido muita, mas em bom número atendendo ao período de férias em que uma boa parte dos habituais frequentadores passaram a veraneantes em Portugal ou qualquer outra parte em que se procura recarregar as baterias para o longo período que se avizinha, o ambiente esteve formidável a pontos de não apetecer ir para casa mesmo quando a lei obriga a encerrar as actividades.

    “Agora que está uma noite tão boa, e o ambiente ainda melhor, estão a mandar-nos embora”, disse um dos presentes pesaroso mas não zangado com ninguém porque sabe que as leis citadinas têm de ser cumpridas.

    Entretanto as cozinhas e os bares não terão trabalhado tanto como seria de desejar, mas dentro das já referidas condições os mestres dos ofícios foram unânimes em afirmar que o frango de churrasco, as febras e as sardinhas assadas tiveram boa procura. A mesma opinião dos funcionários dos bares, que tudo fizeram para que as refeições tivessem sido bem regadas. O serão foi animado musicalmente pelo Duo Ultra Sound, e também com a actuação do “Michael Jackson Português”. O próximo arraial ainda não tem data marcada, mas é provável que aconteça ainda no mês de Agosto. É que as folhas já começam a caír, indicação de que o novo ciclo atmosférico está a caminho, há que aproveitar o pouco que ainda resta.