ELIZABETH, NJ | Taste of Elizabeth contou com mais de meia centena de organizações

    924

    untitled

    Mais de meia centena de organizações participaram no “Taste of Elizabeth” que o Rotary Club of Elizabeth levou a efeito no 8º ano consecutivo e que decorreu na noite da última quarta-feira no Renaissance Newark Airport Hotel.

    Da parte portuguesa marcaram presença os restaurantes Valença, Caravela, Rei da Manivela e Minhoto, que apresentaram as suas variadas iguarias muito apreciadas pela vasta assistência.

    Outra presença portuguesa foi a padaria Pinho, que como já bem conhecida por várias étnias foi uma das bancadas mais procuradas e o serviço de doçaria dos mais apreciados.

    Também da comunidade portuguesa mas noutro ramo de actividades marcou presença a agência Al Correia e um grupo de funcionários que deram a conhecer os serviços que prestam desde viagens a transacção de propriedades passando pelos serviços de contabilidade.

    Outras representações que contaram com presenças portuguesas foi o liceu de Elizabeth com duas jovens alunas, e as firmas de bebidas Jacquin’s, e Garcias Liquor’s, que contaram com a presença do Sales Consultant Armindo Fernandes.

    Outros restaurantes conhecidos e frequentados pela comunidade portuguesa que contribuíram para a diversidade culinária foram o Leños Bar e Grill, o Mojito, o Oracle, o Sams, o Tequila’s Grill, o Sorrento e o Tropicana entre outros.

    O Shop Rite, o Trinitas Regional Medical Center e o já referido liceu de Elizabeth são organizações que também marcaram presença.

    Uma das atracções deste evento é a diversidade das iguarias apresentadas que vão desde a Índia aos vários países das caraíbas e América do Sul, passando por Portugal, cujo aromas se notam à distância