ELIZABETH, NJ | Ricardo Castanheira recebeu o ‘Eagle Scout’ no convívio anual da ‘Troop 101’

    1042

    Escuta 9

    O “Boy Scout Troop 101” da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Elizabeth, realizou o seu convívio anual no passado sábado o qual decorreu no Salão dos Arcos. Estes convívios destinam-se à angariação de fundos para as actividades do grupo de escuteiros.

    O evento foi também aproveitado para a entrega do galardão máximo no escutismo a um dos membros do grupo. Trata-se de Ricardo Castanheira, que recebeu o “Eagle Scout” após ter concluído o seu projecto. O mesmo consistiu em organizar, fazer e concluir as obras de renovação e beneficiação no St. Joseph/Elizabeth Coalition, em Elizabeth.

    O Ricardo é filho de Felismina e Víctor Castanheira, residentes na cidade de Elizabeth.

    A cerimónia foi dirigida pelo “Scoutmaster” John Livres e contou com a presença de várias individualidades entre as quais o Padre João Carlos de Sousa, o “Mayor” Bollwage, o Vereador Manny Grova, os “Freeholders” Sérgio Granados e Angel Estrada, a candidata eleita para o Board of Education Maria Carvalho, e Art Loedbel (representante dos Patriots Path Council), entre outros.

    A banda de Nª Sª de Fátima, de que o Ricardo faz parte, tocou os hinos nacionais e deu um breve concerto. O jantar foi confeccionado pelo chefe Manny Costa e a sua equipa, e servido pelos membros da comissão. A música para dançar foi do DJ da “casa”.