ELIZABETH, NJ | Restaurante Valença ofereceu festa de Natal aos seus funcionários

    1424

    Val 9

    Mais de duas centenas de pessoas, funcionários, familiares e convidados, estiveram presentes na festa de Natal do restaurante Valença que decorreu recentemente no Salão dos Arcos da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Elizabeth.

    Um lauto jantar foi o toque de saída para um serão que decorreu até tarde muito alegre e muito animado, antes do qual houve uma breve referência aos presentes:

    “Apesar de estarmos a celebrar o Natal, um pouco tarde por razões de serviço, esta é também uma forma de agradecer aos nossos funcionários e colaboradores porque são eles que contribuem para o sucesso do nosso restaurante” disseram os anfitriões na abertura do jantar, e repetiram no breve cerimonial em que foram apresentados os grupos que desempenham as diversas tarefas ao serviço deste conceituado e conhecido restaurante, desde os funcionários dos salões, bares, churrasqueira, “liquor store” e assadores de leitões, a outros não especificados.

    Depois foi a escolha das diversas especialidades que se encontravam ao dispor, e saboreá-las na mesa, bem regadas com as diversas marcas, enquanto se estabelecia o convívio.

    Mais tarde, e depois de chamados ao recinto os diversos grupos para a foto da praxe, foram também chamados os funcionários mais antigos da casa a quem foram entregues prémios de reconhecimento.

    E porque é na sua maioria relativamente jovem o quadro de funcionários, e oriundos de climas quentes, a música e a dança preencheram todos os espaços que resultou num serão bem divertido.

    Refira-se que são mais de oito dezenas os funcionários fixos, e em média mais de seis dezenas os que prestam serviço casual, denominados “part-times”, número impressionante que demonstra o quanto esta firma contribui para o sustento de muitas famílias. A música para dançar esteve a cargo do DJ Unlimited.