ELIZABETH, NJ | Receita do arraial de sábado no PISC reverte inteiramente para as vítimas de Pedrógão Grande

    1429

    Na edição do Luso Americano de quarta-feira porque ainda não havia certezas foi referido que a receita do arraial a realizar amanhã no PISC poderia reverter para a tragédia de Pedrógão Grande, o que veio a confirmar-se.

    Altura também de referir que este arraial já estava programado com muita antecedência, pelo que não desrespeita os apelos para que em vez de cada um realizar uma festinha seja guardada a oportunidade para um evento de grande dimensão que está a ser elaborado.

    O arraial vai ser levado a efeito amanhã, dia 24 de Junho, com início às 5:00pm. Muito embora os anunciados folguedos da noite de S.João sejam em parte substituídos pelo pesar do que se passou em Portugal, haverá o habitual serviço de cozinha com o frango de churrasco, a sardinha assada, as febras e outros petiscos próprios destas ocasiões, assim como o serviço de bar. Assim como na tenda das Damas Auxiliares não faltarão as bifanas e outras iguarias.

    Mais tarde a noite passa a ser animado com música para dançar pelo Duo Primavera.

    Refira-se que a entrada no recinto custa $10.00, o preço de uma bracelete que identifica quem contribuiu. Cada pessoa pode adquirir as braceletes que pretender, esta é uma forma de aumentar a receita. O que nada tem a ver com a compra de comida a adquirir no recinto.

    Entretanto a direcção do PISC apela para que sejam ofertados alguns dos produtos a consumir no arraial, nomeadamente frango, sardinha, febras e bebidas, para o que algu- mas firmas comerciais já contribuíram. Quanto mais ofertas maior será a a receita angariada.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 6ª feira, 23 de Junho de 2017.