ELIZABETH, NJ | Portuguese Instructive Social Club celebrou o seu 93º aniversário

    1306

    PISC 9

    O Portuguese Instructive Social Club (PISC) celebrou no último sábado o 93º aniversário da sua fundação. A cerimónia, que decorreu com pompa e circunstância, contou com a presença de várias individualidades e com uma assistência que encheu o salão de festas da colectividade.

    O acto cerimonial foi conduzido pelo mestre-de-cerimónias Rogério Pestana que depois de breves considerações sobre o momento alto na vida da colectividade fez entrar a Guarda de Honra constituída por elementos da Portuguese-American Police Association (PAPA) que apresentaram as respectivas bandeiras enquanto a jovem Daniela Moreira interpretava o hino português e a também jovem Jennifer Ramalho entoava o hino americano. Momento aproveitado para saudar as tropas que servem o país em diversas partes do mundo, e deixar os votos para que regressem com segurança aos seus lares.

    [icons icon_name=”icon-arrow-right” icon_size=”14px”] Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 25 de Março de 2015.