ELIZABETH, NJ | Passagem de ano no salão da Igreja com lotação esgotada, muita música e muita animação

    1251

    Igreja 1

    Salão cheio, muita música, muita alegria e muito animação. São algumas das características da festa de passagem de ano no Salão dos Arcos da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Elizabeth.

    “Há já muito tempo que venho aqui fazer a passagem de ano, é um local de que gosto muito e onde a festa é sempre muito bonita e muito divertida”, disse a Maria do Rosário ainda de volta com o jantar mas já a idealizar o que iria ser o serão que se aproximava”.

    Foi também ainda neste período um pouco cedo, na hora do jantar, que por ali passámos, quando ainda não se viam os chapéus, as cornetas nem as serpentinas, mas onde já se notava o entusiasmo e a perspectiva de que a noite iria ser de festa rija. O duo musical não dava tréguas e todas as pausas na refeição eram aproveitadas para irem ensaiando os passes que iriam ser executados pela noite fora.

    Passes que entre cotoveladas inocentes, resultado do pouco espaço para muita gente, iam deixando de ter cadência à medida que o velho ano anunciava as despedidas, e 2015 se aproximava a passos largos. Depois, foi a recepção efusiva, os brindes, as preces para que o novo ano traga coisas boas, os abraços, o champanhe a escorrer e tudo mais que faz parte desta euforia que se repete anualmente.

    O restaurante Solmar confeccionou e serviu o jantar, a música para dançar foi do Duo Ilusão.