ELIZABETH, NJ | Organização Graceful Hope entregou $30 mil ao National Cancer Institute

    1012

    Graceful 2

    A organização Graceful Hope levou a efeito no passado dia 12 de Abril, no Clube Português de Elizabeth, a cerimónia de entrega de um cheque no valor de $30 mil ao National Cancer Institute. Para o efeito deslocou-se do estado de Ohio o médico professor Larry Copeland, do Comprehensive Cancer Center em Ohio, o que também contou com a presença de Kathy Shumaker e Stacy Ander-son, especialistas no Gynecologic Oncology Group, em Crofton, MD.

    Esta verba foi obtida na festa de angariação de fundos levada a efeito no Clube Português de Elizabeth no passado dia 8 de Fevereiro organizada pelo Graceful Hope, movimento criado após o falecimento há cinco anos de Grace Rocha, 45 anos de idade, devido a cancro nos ovários, doença que dois anos depois vitimou a sua filha, Erika, com apenas 20 anos de idade, deixando de luto o marido, e pai, Sérgio, e o filho e irmão Steve.

    Com esta e outras iniciativas de angariação de fundos a organização continua a desenvolver esforços para que sejam descobertas formas de cura para esta doença, mas também alertando e dando a conhecer as incidências de um mal que afecta tantas pessoas, e prevenir quanto aos seus malefícios.