ELIZABETH, NJ | Nem o frio nem o S. Martinho impediram a participação de mais de uma centena de pessoas no ‘Candlelight Walk for a Cure’

    1004

     

    marcha-3Alheios ao frio, e às celebrações do S. Martinho que decorriam por todo o lado nessa noite, mais de uma centena de pessoas passaram pelo Phil Rizzuto Park, em Elizabeth, na passada noite de 12 de Novembro, onde decorreu uma caminhada de angariação de fundos para o Carol G.Simon Cancer Center, da Overlook Foundation, designada por “Candlelight Walk for a Cure 2016”.

    A iniciativa foi da organização Voluntários de Fátima, a mesma que leva a efeito a peregrinação anual ao Santuário de Fátima, em Washington (NJ), foi iniciada às 7 horas da tarde de sábado e terminou às 7 horas da manhã de domingo. Não há números exactos de quantas pessoas passaram pelo recinto ao longo da noite para colaborar com a causa e prestar tributo a Nossa Senhora de Fátima, cuja imagem esteve sempre presente, mas calcula-se que mais de uma centena terão caminhado, algumas das quais no regresso das festas de S.Martinho que nessa noite decorreram por todo o lado.

    Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 6ª feira, 25 de Novembro de 2016.