ELIZABETH, NJ | Motociclista morre em acidente que feriu dois portugueses

    1176

    Acidente

    Um motociclista de Elizabeth morreu num acidente na noite de domingo, que também feriu uma motorista e dois pedestres que se encontravam no passeio.

    Tudo indica que o motociclista, Darling Sanchez, 28 anos, conduzia em alta velocidade na York Street e sem capacete, quando embateu num Oldsmobile por trás e foi cuspido da moto, caindo a grande distancia da colisão, disse o capitão William Pinho do Departamento de Polícia de Elizabeth.

    A motorista da viatura, Jamillah Robinson, 32 anos, de Elizabeth, estava a aguardar oportunidade para entrar na Division Street.

    A motocicleta, sem condutor, passou para o passeio do outro lado da rua atingindo os portugueses César Moreira, 59 anos, e Joaquim Cunha, 49, ambos de Elizabeth. Cunha ficou preso sob a moto e a polícia teve de a levantar para o liberta. Os dois portugueses e a condutora da viatura foram transportados para o Trinitas Hospital, para onde o condutor da moto também foi transportado e declarado morto.

    A polícia de Elizabeth está a solicitar informações a quem viu o acidente, e para o efeito deve contactar pelo telefone (908) 558-2050, Detectives Chris Kenney ou Paul Pasternak.

    Refira-se que no instante do acidente estava a chegar ao local a Procissão de Velas da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde o Luso-Americano ia integrado, a qual teve de retroceder de volta à Igreja devido ao fecho da rua