ELIZABETH, NJ | Meio milhar de pessoas no almoço oferecido pelo ‘Freeholder’ Granados e ‘Mayor’ Bollwage

    788

    Granados 9

    Cerca de meio milhar de pessoas, e cerca de uma centena de voluntários que os serviram à mesa, participaram no almoço de Natal oferecido pelo “Freeholder” Sérgio Granados e pelo “Mayor” Chris Bollwage, que decorreu na tarde do último domingo no O’Donnell Dempsey Senior Citizen Center, em Elizabeth.

    Este almoço foi aberto para toda a comunidade, mas foram sobretudo os mais idosos que marcaram o maior número de presenças. O inverso verificou-se nos voluntários que serviram à mesa, muitos jovens orientados por senhoras adultas, sendo de realçar um bom número de luso descendentes.

    O evento contou com a presença de várias individualidades, entre as quais o senador Lesniak, o ”Mayor” de Roselle, Jamel Holley, “Freeholders”, vereadores e membros do Board of Education, entre outros.

    Sérgio Granados e Bollwage agradeceram aos presentes, aos voluntários e a todos quantos de uma ou outra forma colaboraram.

    Também com breves intervenções usaram da palavra o Senador Lesniak e o Vereador Manny Grova, que elogiaram a iniciativa e o espírito de entre-ajuda de todos os voluntários