ELIZABETH, NJ | Maria Carvalho e a sua equipa lançaram campanha para o Board of Education

    1284

    Xana 4

    A luso-americana Maria Carvalho e a sua equipa, Ana Marie Ami e Malik Jackson, fizeram na passada quinta-feira o lançamento da sua campanha como candidatos para o Board of Education da cidade de Elizabeth. A festa decorreu no restaurante First Republic, em Elizabeth, com a presença de cerca de uma centena de pessoas entre as quais diversas entidades citadinas e com boa participação de membros da comunidade portuguesa.

    A funcionária superior da câmara municipal de Elizabeth, Maria Carvalho, o também funcionário superior da mesma câmara municipal Malik Jackson, e a socióloga e assistente social Ana Marie Ami, de ascendência colombiana, concorrem pela primeira vez e são apenas 3 dos 10 candidatos para três vagas a deixar em aberto por Rafael farejado, Francisco González e Paul pervoeira que terminam o seu mandato e que se recandidataram para mais um período de três anos. Refira-se que a lista de Maria Carvalho é a lista afecta à ala do “Mayor” Bollwage, que esteve presente e que como é do conhecimento geral mantém um diferendo de longa data com o Board of Education. Na sua intervenção Bollwage deixou palavras de ânimo aos candidatos, tal como o fizeram o vereador Manny Grova e outros oradores, e como foi manifestado pela assistência.

    Nas suas mensagens aos presentes os candidatos fizeram questão de se manifestarem apartidários e de zelarem só e apenas pelo que diz respeito a questões relativas ao ensino, não mencionando qualquer referência à actual administração escolar.

    As eleições têm lugar no dia 4 de Novembro.