ELIZABETH, NJ | Manuel Gonçalves venceu o 6º Torneio de Golfe do Dia de Portugal

    1299

    Golfe 12

    Manuel Gonçalves foi o vencedor, e Fernando Carvalho foi 2º, no 6º Torneio de Golfe do Dia de Portugal em Elizabeth, realizado na segunda-feira no Concordia Golf Club, em Monroe.

    Cerca de uma centena de jogadores, entre os quais três senhoras, participaram no evento que decorreu num dia com excelentes condições para a prática da modalidade, e num local muito aprazível.

    Manny Grova foi o organizador do torneio, que como habitualmente juntou os melhores jogadores da área. A receita reverte para o Dia de Portugal em Elizabeth.

    Logo após a chegada ao Concordia Golf Club foi servido o almoço que constou de porco assado no espeto,enquanto decorria o habitual convívio entre os jogadores.

    Na assistência estiveram várias equipas, parte das quais constituídas por membros recentemente eleitos para a “realeza” do Dia de Portugal, que nos pontos de apoio forneciam bebidas e aperitivos.

     

    Após o torneio terminar a comitiva dirigiu-se para o PISC onde jantaram, receberam prémios e foram apresentados os vencedores, que são os seguintes:

    Low Gross (79), Manuel Gonçalves; Low Net (69), Gary Young; 2º lugar, Fernando Carvalho; 3º lugar, Mel Acosta; Low Net 4s: Manuel Gonçalves, Eduardo Simões, Alberto Rodrigues e Paul Teixeira; “Longest Drive (18), David Vale; “Closet to Pin” (#7), Marco Salermo.�