ELIZABETH, NJ: Mais de quatro centenas de pessoas na angariação de fundos para reeleição de Manny Grova

    1093

    MANNY GROVA

    Mais de quatro centenas de pessoas participaram na festa de angariação de fundos para reeleição do Vereador-Geral no município de Elizabeth, Manny Grova Jr., que decorreu na noite de sábado no salão do Portuguese Instructive Social Club (PISC), em Elizabeth.
    Foram várias as individualidades que participaram no evento, nomeadamente o “Mayor” Bollwage, a “Assemblywoman” Annette Quijano, o “Freeholder” Sérgio Granados, vários vereadores e representantes de departamentos citadinos.
    Por parte da comunidade portuguesa a participação também foi muito significativa, o que demonstrou que não falta apoio ao único vereador luso-americano no município de Elizabeth.
    A abrir os trabalhos a jovem Mafalda Rodrigues cantou o hino nacional americano, após o qual o vereador Manny Grova agradeceu aos presentes por mais uma vez estarem presentes na recolha de fundos para a sua reeleição. Usaram da palavra vários oradores nomeadamente o “mayor” Bollwage, a legisladora Annette Quijano, o “Freeholder” Sérgio Granados e vereadores, cada qual com palavras de elogio para o percurso político do vereador Grova, e de incentivo para que o apoiem no próximo acto eleitoral.
    O advogado Manny Grova candidatou-se pela primeira vez a vereador pelo Bairro 1, onde reside, em 1996, tendo ganho por margem folgada tanto nas eleições primárias como nas gerais. Quatro anos depois a vitória repetiu-se de novo por margem folgada, o que tem vindo a acontecer consecutivamente.
    Em 2012 candidatou-se  a Vereador-Geral, lugar que conquistou com nova vitória esmagadora, e prepara-se agora para o seu 6º mandato consecutivo e o 2º mandato como Vereador-Geral, a completar os seus 20 anos de actividade.
    Entretanto continua a ser o único vereador luso-americano no município de Elizabeth, e foi também o primeiro luso-americano a ser eleito presidente do Conselho Municipal, cargo que presentemente ocupa pela terceira vez.
    Sem dúvidas uma carreira de sucesso que dignifica não só o próprio como a comunidade portuguesa de que faz parte.