ELIZABETH, NJ | Mais de duas centenas na feijoada brasileira dos Cavaleiros de Colombo

    1027

    Feijoada 8

    Mais de duas centenas de pessoas participaram na feijoada brasileira que os Cavaleiros de Colombo, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Elizabeth, levaram a efeito na tarde do último domingo. Mais uma vez, e para que não faltassem os ingredientes e o sabor que caracterizam este famoso prato da culinária brasileira, a mesma voltou a ser confeccionada, tal como nos anos anteriores, pelo também famoso chefe brasileiro Vando, muito bem auxiliado pelo Manny Gonçalves, pelo Tony e pelo Celso, este também especialista na preparação da caipirinha que apesar de bem alcoolizada foi um bom aditivo. Sem esquecer um bom tinto, claro!

    Também em evidência neste almoço esteve parte do Grupo Juventude de Deus que serviu as mesas e mais uma vez demonstrou a sua disponibilidade para colaborar em causas humanitárias, uma das missões dos Cavaleiros de Colombo. A outra parte do grupo não esteve presente porque se tinham deslocado para fazer entrega de roupas e agasalhos e pessoas desalojadas de um recente incêndio.

    Este convívio de realização anual já vai na sua terceira edição, e foi desde o seu início um evento que se tornou muito popular e bem participado. Trata-se de um meio para juntar associados e convidados, a receita reverte par ajuda a pessoas necessitadas.

    O membro da direcção João Pinto deixa um agradecimento para todos quantos participaram, e especialmente para o Grupo Juventude de Deus pela sua colaboração